terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

´´Bomber Warrior``

Você provavelmente já passou muito tempo jogando Bomber Man para Nes, S-nes, consoles mais avançados, ou até mesmo para Pc. Mas talvez não se lembre do que pode ser considerado seu primo bastardo, lançado originalmente em 1987, quatro anos depois da estréia dos homenzinhos bomba Restart. Trata-se de Robô Warrior, jogo du carái para nintendinho que segue a mesma premissa dos bonequinhos coloridos que destroem blocos de labirinto.
Robô Warrior é um jogo para um player só, que controlava um robozinho cinza que usava bombas como armas, tanto para destruir blocos de labirinto quanto para matar inimigos, mas o número de seu armamento era limitado, mas também tinha sua pistola de raios laser de carga infinita. Tinha vários estágios, vários inimigos, vários chefões, e ao contrário de Bomberman as fases eram diferentes uma da outra, estensas, de várias telas, em vez de se desenvolver em apenas uma só. O gráfico, apesar de 8 bitis, era menos fofinho e mais afastado do estilão animê de Bomberman. Lembro de já ter chegado num estágio bem avançado, me amarrava quando moleque, pena que não dediquei mais tempo para chegar ao final. Ah, e o robô também morria afogado, acho hilário quando lembro disso.

Se você não chegou a conhecer, dá uma olhada no vídeo. É um jogaço, com história e tudo.



E agora, o jogo que mais fez sucesso, e pioneiro no gênero



E você, o que está esperando? Trate de descolar um emulador de Nes para jogar Robô Warrior. Vai se surpreender.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Separados pelo Bart e pelo Hulk


Wendy, a cachorra mais bombada do mundo.
Cachorro Gama do filme do Hulk de 2003.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dança da nega maluca (boneca)

Muito casal gosta de dançar agarradinho, não é mesmo? E nem toda dança é romântica coladinha, um bom forró é bem mais interessante. Tá certo, você não gosta de ´´bate coxa``, mas vai dizer que não é interessante uma dança bem doida com uma mina que não fala, não reclama e a deixa fazer o que quiser com ela? Nem toda mulher tem essa elasticidade toda, parece até que tá dançando com um defunto, mas ela nunca vai reclamar se você pisar no pé dela e... e se sua mão resolver dar uma de boba. A mina só não pode ser pesada, mas também, qual é a gorda que vai bancar a mina sem osso?
Você que tá enjoado de tango, de dança clássica de salão e dessa frescura de mulherzinha, mostre para sua namorada esses vídeos e pergunta se ela aceita ficar dentro de uma mala, que você a dobre, a jogue para o alto e a faça de gato e sapato. O dia que tiver academia de dança para isso me matriculo.

São as únicas dançarinas que dançam bem sem se mexer. Aja talento. Dá até agonia.











Superam a Carla Perez no quesito ´´falta de osso`` e elasticidade. Só não rebolam como ela, e nem são tão sensuais. Podia ser também chamada de dança do presunto. Ah, mas os amantes de necrofilia não vão achar defeito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...