quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Giselle Tigre, melhor que a professora Helena


Se tem uma atriz que é muito mal valorizada desmerecidamente é esssa boa moça aí da foto, sempre acostumada a fazer mulheres certinhas e comportadas, mas que enlouquece os homens mesmo assim. Quem não lembra da professora Linda dos bons tempos de Malhação nos anos 2000 até 2002, e que imaginava o estrago que faria na cabeça de um aluno do ensino médio se existisse uma professora linda assim no sentido literal da palavra, de belos olhos azuis? Tá certo, a personagem tinha toda a pinta de protagonista de novela mexicana e a vozinha dela de santa às vezes irrita muita gente, mas que marcou época na novela global, marcou. Agora, uns onze anos depois de sua estréia na Tv, a atriz já esquecida retorna às novelas do Sbt (era isso ou Record, com certeza), com uns aninhos mais envelhecida, mas ainda assim belíssima, e quer saber, melhor assim, mais madura. É difícil não achá-la um mulherão, mesmo não sendo das morenas que eu goste mais, mas quando ela aparece assim como na foto acima, linda, loira e absoluta.... No ar em Amor e Revolução, novela que conta os anos sofridos da ditadura militar e a revolução de 1964 como a poderosa, rica e belíssima jornalista Marina, protagonizou talvez a cena mais impactante de sua carreira de atriz, mas nem por isso memorável; o primeiro beijo gay numa novela em horário nobre, com a também gatíssima Luciana Vendramini, que faz a advogada Marcela. Beijo gay em novela des de sempre foi um factóide, e o Sbt fez na frente da Globo e, contrariando ainda mais, entre duas mulheres quando a maioria dos espectadores torcia por um beijo entre dois homens (ainda bem). A cena ficou bonita, sexy, e até melhor, por que não, do que poderia ficar se fosse feita pela Globo. Tudo bem, reconheço que só gostei porque foi beijo entre duas mulheres bonitas. Confira abaixo e fique louquinho como eu fiquei. Se já viu, fique de novo.



Não sou de assistir novela, nem Malhação assisto mais, mas torço para que Giselle Tigre continue brilhando nas novelas seja qual papel for, e em se tratando da jornalista de Amor e Revolução, o papel é super indicado para ela. Ainda na época da professora Linda de Malhação, descobri que a atriz é de Recife, foi professora também na vida real, foi modelo (é claro) e também é cantora. Confira o clip da moça abaixo. De qualquer maneira ainda a prefiro como atriz.



Mas como nerd babaca que sou, o que vou guardar na memória é a imagem dela como a professora Linda. Professora boazinha e tranquilona. Nossa professora Helena brasileira, e o que é melhor, dando aula para marmanjos que saberiam aproveitar as aulas privilegiadas de geografia.



De fato a gente ouve falar muito pouco dela. Não vou dizer que é talentosa, mas seu naipe é o maior influenciador de sua divindade. Mas se quer saber mais sobre suas opiniões e seus trabalhos (rs) assista o vídeo abaixo. Aproveite, o Google tá aí para isso.





terça-feira, 29 de novembro de 2011

Indulto de Natal



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...