sexta-feira, 4 de novembro de 2011

É biba ou não é biba? - Parte 2

Veja a parte 1 clicando aqui.

Harry Potter

                       Não é Biba

É biba!

Hugh Laurie (Dr House)

Não é biba

É biba!

Paulinho Vilhena

Não é biba

É biba!

Derrick Green

Não é biba

É biba!

Michael Hall (Dexter)

Não é biba

É biba!

Dado Dolabella

Não é biba

É biba!

Mestre Yoda

Não é biba

É biba!

Zachary Quinto (Spock, Sylar)

Não é biba

É biba!

Jackie Chan

Não é biba

É biba!

Robert Pattinson

É biba!

É biba!

Lady Gaga

Não é biba

É biba!

Veja também:
















Thrill Kill

Não só de Mortal Kombat e Killer Instinct se vive de fatalitties no mundo dos games. Um jogo excelentíssimo para Playstation 1 (não sei se tem para outros consoles mais avançados) é o Thrill Kill, que infelizmente é pouco conhecido. O visual é sombrio, os personagens chamativos e bizarros, grande parte de visual sadomasoquista e muito, muito sangrento, e de tão dark que é a atmosfera do jogo se dá a impressão de estarmos imersos num filme de horror. Cada partida são quatro personagens se esmurrando e o jogador precisa matar os três oponentes (daí o nome Thrill Kill), sem magia, mas nem por isso pior que outros jogos de luta, é bem ao estilo Tekken, e quando a barra de energia de um dos lutadores está completa ao máximo já pode tentar agarrar a vítima que estiver mais próxima, que tenta fugir ao máximo para não ser agarrada, pois automaticamente sofre a aniquilação mais sangrenta que se possa imaginar (fatalitties) ao ser tocada, e o que é melhor, sem precisar seguir comandos complicados, basta apertar um botão, quer coisa melhor? É assim que funciona, não existe barra de energia que vai diminuindo com ação de golpes, apenas barra que vai aumentando conforme for batendo. Cuidado para o adversário não te cansar demais, senão você perde a energia e tem que encher novamente. E caso você for agarrado, conforme-se em ver seu personagem sofrer uma morte horrenda e se prepare para uma nova partida.

Os personagens são Dr Faustus, um médico cirurgião de mandíbula de aço armado de bisturi, Mammoth, um gorilão, Oddball, um serial killer fugido do manicômio que luta com os braços atados numa camisa de força, Cleetus, um canibal que luta usando uma perna como arma, Tormentor, um dominador style sadomasoquista, The Imp, um anão que luta numa perna de pau, Violet, uma capoeirista gatinha de lindas pernas, e é claro, Belladona, minha favorita,  uma dominatrix gostosa que geme o tempo todo armada de chicotinho e que varia seus uniformes de luta entre roupinhas de látex, empregada doméstica e Mulher Gato. Huummm...
Maneiro também é quando Oddball agarra Bellaadona e dá uma bela currada nela (sim, existe isso também no jogo, hahahaha).

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pezinhos de famosas

Essa é para quem gosta, como eu. Se você também é louquinho por pés femininos, delicie-se com esse presentaço que o site Vírgula preparou para gente. São fotos generosas dos pés de 37 belas famosas pra deixar nosso dia mais contente.


Clique aqui e seja feliz.

E se os traficantes brasileiros fossem otakus?



Você conhece Gôcu?



Deirada? Não basta o cara não conhecer Naruto, ainda tem que falar é errado. É Deidara, porra.



Kakashí? Como diria a música do Supla; Abacaxi, Kakashí, abaixa aqui.

Esses ninjas malditos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Brinquedo de macho



Melhor que um Max Steel. Ensinando a molecada des de cedo a ser macho de verdade.

Habilidade com os pés



Esse vídeo dá água na boca. A maior habilidade dessa japa loira que eu vi até hoje. E teve uns otários reclamando que a mina pôs o pé na pipoca, vê se pode. Sortudo foi o Bola que comeu um biscoito no pé dela, esses caras são mesmo perversos com os espectadores.

Outro vídeo que dá água na boca.



O que vem agora de vídeo de minas fazendo negócio com os pézinhos deixando os moleques doidos por causa do campeonato é uma belezura.

O episódio mais violento de Chaves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...