quinta-feira, 31 de março de 2011

Em homenagem ao dia Primeiro de Abril

Funk do Pinóquio



Não que esse grande dia precise de homenagem. Afinal, você já mente todos os dias para sua namorada, seu patrão e seus pais.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Nerd´s Song



Os nerds também amam.

Poker de Heroínas


Agora mais do que na infância me deu uma vontade tremenda de ser um Super Herói.....

Imagem tirada do blog Zona Nerd

Cantores que caem na pilha da platéia

Alguém lembra daquela  cena antológica no show da Ivete em que ela parecia estar sendo possuída no palco? Recentemente foi divulgado um vídeo de um show em que a cantora é acusada por um folião de estar cheirada. Cheirada ou não, ela levou numa boa, na maneira irreverente dela.




Mas não são todos artistas que reagem assim. Lembro que numa situação parecida no show do Charlie Brown Jr, ao ser ofendido por um espectador que procurava seu celular perdido, o vocalista Chorão teve uma reação, digamos... explosiva, parando a música para dar a maior comida de rabo no cara. Confira.



Por isso, muito cuidado ao mexer com ´´seu artista preferido``, hahahahaha.

terça-feira, 29 de março de 2011

Linda cena de cinema



Machete é um filme muito maneiro, mas a cena mais digna de oscar na minha opinião é a luta com a gatíssima Jéssica Alba usando seu lindo par de scarpin vermelho como arma. Sua personagem, a policial Santana, já é um showzinho, boa de briga, empunhando pistola, dando aqueles soquinho enquanto joga seu Nintendo Wii com direito a gritinhos e gemidinhas, ainda mais quando ela usa seu belo calçado de salto alto para dar cabo dos inimigos. O bandido que teve seu olho perfurado pelo salto não merecia uma morte tão bonita. 

Putanesca Games - Fases aquáticas de Megaman



Não podia deixar de homenagear essa grande série de jogo da Capcom, Megaman. O robôzinho azul foi e ainda é o meu herói favorito no mundo do games. Vamos reviver todas as fases aquáticas em que nosso herói  combatia seus inimigos cibernéticos nos mares, oceanos e aquários, mesmo sem precisar nadar, apenas andando submerso, sem enferrujar, sem (imagino que sim) precisar respirar e tomando os poderes dos caras.

domingo, 27 de março de 2011

Como enganar um otário


Dá uma disfarçada e finge que não caiu nessa, pelo amor de Deus.

Trinity em ação!!!!!!!!!!!



Trinity e suas cenas de ação são um prato cheio para fetichistas. Uma gata vestida de preto metendo o pé nos caras, látex, botas, mulher armada, mulher sarada, atlética e violenta... huummmm... Limpa a baba, rapazes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...