sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Por que os japas tem tara por tentáculos?


Quem assiste a filmes adultos japoneses já deve ter notado. Uma fantasia sexual muito comum para eles,(além do tradicional e compartilhado pelo mundo todo bukkake) são lindas garotas indefesas e puritanas sendo devoradas literalmente por tentáculos, seja de monstro ou de polvo submarino. Tem quem ache uma fantasia escrota, como nós ocidentais, que não estamos acostumados com tais bizarrices. Mas tem uma explicação. Nós sabemos que mesmo contraditório, o filme pornô japonês é terminantemente proibido de mostrar genitálias tanto masculina como feminina, por isso os atributos dos japas aparecem sempre quadriculados como se fossem a cara de um criminoso de menor. E a gente achando que era para disfarçar o tamanho ínfimo do talento do japa. Nessa falta, os caras são obrigados a apelar para outras coisas vivas que substituam o falo, daí só as criaturas cheias de membro grande pode suprir a anatomia humana e fazer quantas penetrações conseguir. Além de, é claro, deixar a atriz pornô indefesa e submissa como eles adoram, nas garras de um monstro malvado. E também japonês sempre gostou de monstro mesmo. Só fico pensando como os caras fazem para aqueles tentáculos ganharem vida própria, deve ser tudo feito de silicone, resina, látex, se movimentarem, ou você achava que era criatura de verdade? É uma arte que vai além do cinema pornô. Apesar da ausência do pênis, japa é foda mesmo. Nos faz lembrar a máxima ´´quem não tem cão caça com gato``






O que fez eu prestar atenção nesse assunto foi a produção Inju Kyoshi II (1995) e Inju Kyoshi III (1996), tendo como garanhão comedor Kazuoki Takahashi, o Hayate dos nossos heróis da infãncia Changeman. Como não vi o filme, não sei se ele foi mesmo o comedor ou se quem comeu as minas foram os tentáculos. Bom, o Change Griphon também sempre foi acostumado com monstros. No ocidente os filmes foram lançados sob o título Angel of Darknes. Vou ver se baixo qualquer dia desses.

Um comentário:

House disse...

Kra, eu li esse artigo pra ver se achava uma explicação lógica pra tal depravação... mas isso é nojento além de tudo que eu já vi. Pra dizer a verdade, eu não consigo compreender essas pessoas que gostam de Hentai e afins... Trocar um ser humano normal por algo fantasioso e que muitas vezes chega a ser doentio não me parece muito normal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...