quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Louco por sapatos


Homem que não é bobo nem nada se amarra em belos sapatos femininos. Qual gata não fica ainda mais formosa usando um sapato de salto bonito, scarpin, aberto ou fechado, bico fino ou navio, salto fino ou grosso, de várias cores, tamanhos e modelos? Mulher que é mulher tem que usar salto sim, ainda mais se for um scarpin, e nós homens temos a tarefa de presenteá-las com esses lindos calçados. Assim a mina aprende a se valorizar e usar esses sapatos que tanto nos fascina, nos deixando mais satisfeitos com elas. É difícil acreditar que tem mina que não gosta de usar salto, que não sabe usar, não tem equilíbrio ou fala que é desconfortável. Aff.
É claro que a nossa deusa Paris Hilton é adepta de lindos calçados. Ela tem a linha de sapatos Footwear Line Collection, lançada em 2008. Não podia ser diferente. Os sapatos são a cara dela e com certeza transforma a mais reles mortal em uma autêntica deusa. Não são só as mulheres que apreciam sapatos femininos, eu com minha ´´tara Cinderela`` estou aqui para provar isso. Ah, como eu desejo um dia conhecer o closet da Paris. Ai ai.

Minha noiva também possui uma belíssima coleção. Esses do vídeo abaixo são uns dos quatro que ela mais gosta, e os meus favoritos também. Reparem e vejam se não tenho razão.

Um comentário:

Priscila disse...

Amei a surpresa, gato!!!
E adoro usar os sapatinhos para te deixar doido, minha intenção é essa mesma!
Beijos da sua Cinderela Pri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...