quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Os Mercenários



Stallone continua Quebrando tudo.



Foi em tom de galhofa Que abri e li um e-mail, o qua circulava pela Internet por meio de corrente, incentivando o público brasileiro a boicotar a mais nova Produção do Stallone.

Isso porque nas únicas vezes que ele falava publicamente sobre o fato de ter rodado em nosso país, tecia comentários Infelizes , mal interpretados , principalmente por nós brasileiros . Em Uma Visão imparcial poderíamos até encontrar um pouco de coerência no que ele disse, procurando não levar para uma questão pessoal e ofensiva . O Brasil é conhecido mundo afora por ser uma terra receptiva, além disso , gostamos que o mundo nos enxergue  de alguma maneira. Dês de sempre desejávamos sediar uma Copa do Mundo, Olimpíada , e vibramos quando o Cristo Redentor Foi eleito Como Uma das sete Maravilhas do Mundo. Temos vários ídolos internacionais, seja da música, seja do cinema, e logicamente receberíamos de braços Abertos e lágrimas nos olhos o grande mestre dos filmes de ação dos anos 70, 80 e 90 que continua na atividade apesar da marca de longos anos, tendo não só Incorporado dois grandes ícones mundiais Como Rambo e Rocky, O Lutador, como os ressuscitando recentemente . Mais que natural. Ainda me lembro quando  o ultimo filme do Hulk teve cenas rodadas perto de onde e moro algumas crianças escolares se apertavam na rua procurando por um monstro verde. Enfim, quem não gostaria de ver de perto ações dos filmes do Rambo, do Cobra, como explosões , matanças , Lutas , sangue , tiros , toda aquela guerra ? Para quem assistia quando criança, a adrenalina séria Igual a dos heróicos personagens . Daí Sly Achar que sua equipe podia destruir tudo que a gente ainda Batia palma . Quanto a Achar que aqui se recebe macacos como mimo é uma questão de cultura geográfica . Quem nunca brincou ou achou que andando pela Austrália seria atacado por cangurus , Que na China crianças brincam com ursos pandas ou que em qualquer país da África veremos Homens montados em girafas ? Embora Sly possa não ter visto nenhum macaco por aqui . Só não compreendi sua seguinte afirmação: "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira , duas armas e uma adaga cravada no centro ; Já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso ? Já Mostra o quão problematico é aquele Lugar ", Mas puxa , o cara Foi o Stallone Cobra. Marion Cobretti , seu personagem no filme de 1986 , não parecia o tipo de policial que se impressionaria com a Aparência e a postura da equipe do Capitão Nascimento.

Os Mercenários ( The Expendables , 2010 ) é o primeiro filme do diretor , produtor, roteirista e ator  depois de ter revivido com Força total John Rambo, em 2008, embora tenha decidido que essa fosse a última continuação do personagem no cinema , ao menos com ele no papel. De fato , no desfecho do último Rambo, É Difícil encontrar brecha para um filme seguinte. Mas Stallone Já estuda uma Possibilidade de uma continuação de Os Mercenários , este que é um grande filme e Conta com um elenco de primeira. O homem conseguiu reunir num único filme Grandes astros do cinema de Ação Como Jet Li , a mexicana radicada brasileira Giselle Itiê , Mickey Rourke , Bruce Willis, Dolph Lundgren Como um esquentado Gunnar Jensen, o astro do humor Terry Crews (As Branquelas , Todo Mundo Odeia o Chris ), E a participação especial de Arnold Schwarzenegger que rendeu o Diálogo Mais hilário do longa . Os Dois astros de filmes de Ação oitentista teve um breve encontro numa Igreja quando se é discutido com o personagem de Bruce Willis como vai ser uma missão e trocam farpas , na Mais pura guerra de ego . Ponto para Stallone Que Diz No final do Encontro '' Ele Quer Ser presidente `` .

Se o mais esperado em seus filmes é adrenalina e ação , Os Mercenários não decepciona . O Bem amarrado roteiro , bela fotografia , guerras e explosões ( Que se batemos palma foi merecidamente ) nos mostra que o garanhão italiano está longe de ser vencido pelo tempo, atuando firme e forte e acumulando diversas funções em suas produções.

A História

Sylvester Stallone É Barney Ross , um combatente que chefia uma espécie de Comandos em Ação que executam qualquer tipo de missão , dês de que sejam bem pagos . Um dia recebem a tarefa de capturar um ditador na ficticia ilha de Vilena , na América do Sul . É aí que entra a locação em Mangaratiba , cidade do Rio de Janeiro. Barney e Seu Colega de Equipe Lee Christmas conhecem a filha do general Garza , Sandra (Giselle Itiê), que se torna interesse amoroso de Barney , a razão que o faz retornar à ilha mesmo após a missão ter sido abortada , por mais que a mocinha usasse sempre a  mesma roupa  ao longo do filme . A descoberta de um novo inimigo ainda mais perigoso , Monroe (Eric Roberts ) que financia o crime e o governo de Vilena , desafia os limites heróicos dos Mercenários .

Como era de se Esperar , os habitantes de Vilena falam casteliano. A natureza, o solzão e o clima tropical característicos em nosso país trazem familiaridade com o caos e os perigos da ilha , afinal de contas não é algo muito diferente de nossa realidade . Enfim, o que Sly disse sobre sua experiência cinematográfica em solo brasileiro não nos agride porque eram críticas acerca de nossas questões comportamentais e não sociais. O que ele diria se tivesse tido tempo de conhecer nossos problemas? Bom, se o intérprete dos tipos fortes e valentões se impressiona até  com o simples uniforme do BOPE ... Ao Menos devemos sentir um remoto orgulho disso tudo, como prêmio de consolação. Aprendemos a viver numa terra que mete medo em até uma grande personificação de machão !

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mostra Unifev 2010

Nessa última quinta-feira (09/ 09/ 10) ocorreu na cidade da minha fadinha a Mostra Unifev 2010. A apresentação do curso de letras era de estátuas vivas, e meu amor, como participante do curso, incorporou a personagem Sherazade, de mil e uma noites. Como a imaginação das pessoas é maior que o conhecimento, ela foi comumente interpretada como ´´a mulher do Freddie Mercury prateado``. Mas a proposta era se divertir, então dane-se os conhecimentos gerais. Mas ainda acho que a personificação de fadinha seria mais apropriada para ela. Ou então de Avatar.
No geral, foi um evento bacana. Parabéns aos participantes por conseguirem se manter tanto tempo como figuras do filme A Casa de Cera, embora eu tenha conseguido filmar uns flagras (incluindo respirar, hehehe).
E viva a cultura nerd!!!!

 Parte 1

 Parte 2

 Parte 3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...